BDL United
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BAIXAR ARQUIVOS RAPIDSHARE

Ir para baixo

BAIXAR ARQUIVOS RAPIDSHARE Empty BAIXAR ARQUIVOS RAPIDSHARE

Mensagem  Kaxenax Sex Set 12, 2008 5:08 pm

BAIXAR ARQUIVOS RAPIDSHARE



O Rapget http://www.rapget.com/en/ é um gerenciador de downloads gratuito para o Rapidshare q burla a necessidade de digitar aquelas malditas letrinhas coloridas do inferno, conhecidas como "captcha code", para confirmar o download.

Isso significa q vc pode pôr um monte de links do RS na fila e ele vai baixando tudo SEM A SUA INTERFERÊNCIA, o q é ideal por exemplo pra deixar baixando uma pá de coisa de um dia pro outro enquanto vc dorme, enche a cara em algum boteco ou faz qualquer outra coisa q não seja ficar plantado na frente do PC.

Ele tb baixa de todos os outros servidores de hospedagem de arquivos, tipo Badongo, PutFile, Megaupload (no caso do MU tem o problema do IP do Brasil, a não ser q se use o Rapget com proxies, o q apresenta o mesmo problema de quota de downloads mencionado lá no começo).

A questão é q a limitação de Mb/Min. para cada IP do RS continua existindo, daí é preciso ensinar o Rapget a executar aquele arquivo .bat de q falamos acima pra q ele automaticamente renove seu IP qdo vc terminar de baixar cada arquivo, assim o próximo na lista vai ser solicitado por um IP diferente e vai ser baixado instantaneamente. Não é preciso se preocupar com os cookies usando o Rapget.

Baixe e instale o Rapget,
Rode o bagulho, clique no ícone com as bandeiras (terceiro da esqerda pra direita) e selecione (sic) "Brazilian - Brasileiro". Vá em "Opções" e selecione a guia "Agenda".
Só um comentário: as combinações de possibilidades de regras da Agenda são muitas. A maneira descrita a seguir é só um dos jeitos de fazer a renovação do IP funcionar, deve haver outros, esse é um jeito q funciona aqui. Se alguém tiver outra(s) combinação(ões) que funcione(m), avise q eu quero saber tb.

Selecione a opção "Usar agenda".

Nós vamos adicionar três regras para a Agenda, uma de cada vez, respectivamente:

III.a - primeira regra
No campo "Eventos" escolha "Após cada download"
No campo "Definir" escolha "download bem-sucedido"
No campo "Ação" escolha "Pausa, S."
No campo em branco ao lado de "Pausa, S." digite o valor "30" sem as aspas.

Agora clique no sinal de "+"(mais) amarelo para adicionar esta regra, ela ficará visível no painel de baixo.

III.b segunda regra
Em "Eventos" escolha "Após o evento anterior"
Em "Ação" escolha "Executar programa"
Clique no botão "Procurar" ao lado do campo em branco e localize aquele arquivo .bat, o executável de reconexão que vc criou e salvou em algum lugar do seu disco.

Clique novamente no sinal de "+"(mais) amarelo para adicionar esta outra regra, ela também ficará visível no painel de baixo.

III.c terceira regra
Execute novamente os passos para a primeira regra, III.a, não esquecendo de clicar no + amarelo para adicioná-la tb.

Vc vai ficar então com três regras no painel de baixo, respectivamente:

III.a - Ao fim de todo download bem-sucedido, pausa de 30 segundos; isso evita q o Rapget solicite o link pro download do próximo arquivo da lista com o mesmo IP usado para o último download, o q deixaria vc esperando na fila;
III.b - Reconexão, renova o seu IP;
III.c - Outra pausa antes do Rapget solicitar o novo link, já a partir de um IP diferente, pra dar tempo da reconexão rolar sem problemas.

Assim, entre cada arquivo q o Rapget for baixar do RS, não interessando o tamanho do mesmo, vc vai ter de esperar só uns 2 min. ao invés de 1 hora ou mais. É só carregar todos os links do RS q vc quiser, largar o bagulho funcionando e no dia seguinte vai estar tudo lá.

PS: O Rapget é atualizado sempre q os FDP dos administradores dos servidores de hospedagem de arquivos mudam alguma coisa na mecânica do download na tentativa de fazer esse método e outros pararem de funcionar e assim enpentelhar a nossa vida. A versão atual é a 1.11 e está funcionando hj, 30/08/06, fiquem de olho nas atualizações caso pare de funcionar, aliás o próprio programa avisa se houver uma atualização disponível.

Kaxenax
Admin

Mensagens : 186
Data de inscrição : 02/09/2008

https://kaxenax.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos